TESTE DA LAVADORA DE ROUPAS BRASTEMP ATIVE

LINKS PATROCINADOS

Vamos ver o teste da lavadora de roupa Brastemp Ative e informações importantes para quem está pensando em comprar esta máquina de lavar roupas da Brastemp. A linha Ative da Brastemp é composta por diversas máquinas de lavar, as máquinas são as seguintes: Lavadora de Roupas Brastemp Ative! 9 kg (BWL09B), Lavadora Brastemp Ative! Automática – 09 Kg (BWH09B), Lavadora Brastemp Ative! Automática – 09 Kg (BWT09B), Lavadora Brastemp Ative! Automática – 11 Kg (BWL11A) e Lavadora de Roupas Brastemp Ative! 11Kg (BWL11AR).

Além da capacidade de lavar maior ou menor quantidade de roupas elas possuem funções diferentes e até usam materiais diferentes como o Inox. Tudo isto vai impactar no preço da máquina. O primeiro passo é você identificar a quantidade de roupa que você vai precisar lavar. Para uma família de tem até 3 pessoas basta comprar uma lavadora de até 9 kg. Se a sua família é pequena mas em breve irá crescer comece a pensar em comprar logo uma máquina maior. O segundo passo é verificar o tamanho da máquina e o espaço que você tem na lavanderia do seu apartamento pequeno. Se você mora em região perto da praia pode ser interessante gastar mais e comprar uma lavadora inox. O próximo passo é comparar cada tecnologia e recurso oferecido por cada modelo para identificar quais recursos você realmente acha útil e se você está disposto a pagar mais caro por uma máquina que tenha o tal recurso. Esta seria a forma inteligente de escolher a sua máquina de lavar da Brastemp. Veja se na sua cidade existe assistência técnica da Brastemp de boa qualidade.

Outra dica importante. Na hora que a sua máquina de lavar chegar gaste algum tempo lendo o manual. Não acredite que sua máquina nova funciona da mesma forma que a velha. As máquinas de lavar atuais possuem sistemas eletrônicos, configurações, ajustes que você precisa fazer para que ela funcione corretamente. Não saber configurar e usar a máquina da forma correta significa ter uma máquina com defeito a curto prazo.

Se esta é a primeira máquina da lavar que você compra para a sua casa verifique se a instalação elétrica e para fornecimento de água a vazão da água estão prontas para receber a máquina.

Algumas diferenças importantes sobre cada Brastemp Ative.

O modelo Lavadora Brastemp Ative! Automática de 09 Kg (BWT09B) tem Função Do Meu Jeito, Três temperaturas de água, Três opções de enxágue e Multidispenser com 4 compartimentos. Já a Brastemp Ative Automática de 11 Kg (BWL11A) tem o botão girou lavou e tem a função Turbo Performance. Para quem mora perto da praia tem a lavadora de Roupas Brastemp Ative 11Kg modelo BWL11AR com design em inox e características parecidas com a anterior. Já a máquina de lavar roupas Brastemp Ative de 9 kg modelo BWL09B tem cestinho para roupas íntimas e cesto de aço inox. A melhor forma de você saber quais são as características detalhadas de cada máquina Brastemp Ative é baixar o manual de todas elas na internet e verificar suas especificações, tecnologias, instalação e dimensões. Para baixar o manual visite aqui

No vídeo abaixo você pode ver o teste da lavadora de roupas Brastemp Ative 11kg. O vídeo mostra o teste onde a máquina esta centrifugando toalhas.

Aqui temos o teste da máquina Brastemp Ative lavando roupas:

Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

2 Comentários

  1. Vivian disse:

    Estou pnsando em comprar uma máquina nova de lavar roupas como mor em apartamento e tenho pouquissimo espaço, pensei em comprar uma máquina de lavar e secar. Faz quase 10 anos que uso a marca Brastemp e nunca tive problema com a máquina de lavar hoje ela precisa ser feita um serviço, mas resolvi trocar em vez de arrumar. Mas estou na dúvida de qual comprar ou se devo comprar uma máquina que lava e seca. Essas maquinas são bem caras, bem como a Branstemp e LG, estão gostatia de uma ajuda na escolha dessas máquinas de lavar e secar ou se devo comprar uma tradicional

  2. Guilherme disse:

    Caros amigos do Blog,
    Excelentes artigos foram postados.Venho agradece-los e também contribuir com a nova experiência que tive ao comprar este modelo citado.Gostaria de salientar que a lavadora é boa, mas não é como as Brastemp antigas, claro.Uma situação particular me chamou a atenção, a qual também me fez ligar para o SAC da Brastemp.Quando selecionamos o modo de lavagem, não precisamos ficar presos aos que estão prontos no seletor, bem como podemos personalizar um novo pelas setas de controle abaixo do seletor.Faço isso todas as vezes que lavo, pois não gosto de usar o modo “Molho”, então coloco direto em LAVAR no incio, com 1 enxague e centrifugação.No entanto, notei um fato curioso, que vou especificar como a atendente do SAC Brastemp colocou para mim ao telefone: “durante a lavagem, a cada 2 minutos a lavadora pára por 50 segundos e volta a trabalhar mais 2 minutos e pára 50 segundos e assim por diante. Isso NÃO É UM DEFEITO.Isso é uma maneira que a Brastemp programou a máquina para diluir melhor o sabão ao lavar as roupas”.Essa é a definição do SAC, só que qualquer pessoa que use a maquina vai pensar que isso não está certo, pois ela lava e pára, lava e pára,etc.Portanto, não se preocupem isso é normal(espero eu..hehehe).A lavadora,até o momento com 1 semana de uso, tem sido boa.
    Agradeço a oportunidade e os posts de seu blog.

Deixe seus comentários